quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Os últimos encontros de ontem

Olá! Como vcs estão?

Voltei pra contar os dois últimos de ontem...

O terceiro do dia foi um rapaz meio enrolado, queria que fosse até ele e que fizesse um valor mais baixo - só faltou me pedir dinheiro emprestado desse jeito... kkkk. Como vocês todos sabem, não vou sair da minha casinha gostosa por menos de R$130, né? rss
Bom, acabamos fechando um valor um pouco menor, que ele viria até aqui e que ficaríamos um tempo inferior  - quem não tem $$ para tratamento vip, não pode exigir muita coisa, não é verdade?
Chegou aqui em casa e fomos para o meu quarto; foi direto tirando a roupa; tirei a minha. Deitei de frente pra ele e logo veio pra cima de mim. FICOU ESFREGANDO O PAU EM CIMA DA MINHA BUCETA E DEPOIS ENTROU NELA. Já que sou apertadinha, acabou gozando rápido.
Aproveitei que tinha um bom horário logo em seguida e que teria de ir até um amigo especial, me ofereci pra levá-lo embora, pois era caminho e queria terminar logo...
NOTA 7,0


O último foi um amigo muito especial. Mudou de casa, agora mais pertinho de mim... rsss.
Fui até ele e ficamos na lavanderia - que delícia! Me sentou no tanque, abriu minha pernas e começou a me chupar. Depois levantou e entrou deliciosamente na minha xaninha; ficamos fodendo e nos beijando.
Fomos até à copa. Me deitou em cima da mesa, fiquei com a bunda bem empinadinha e de novo ele entrou na minha buceta. Tirou dela e foi entrando bem devagarzinho no meu cuzinho, me fazendo gemer de tesão...
Gozamos juntos!
NOTA 9,5

Nenhum comentário:

Postar um comentário