terça-feira, 25 de setembro de 2012

Continuação 1

O segundo do dia foi um velho amigo... Semana passada ficamos tão rapiidinho que nem deu tempo pra fazer o que gostamos... TOMAR BANHO JUNTINHO rsss
Ontem rolou de tudo e foi uma delícia... ele não gosta muito de anal, mas faz muito bem tudo o que gosta. Começamos a nos pegar no chuveiro e depois fomos pra minha cama. Cavalguei gostoso e depois fizemos o tradicional, que quando bem feito, não há discussão. A-DO-RO!
NOTA 9,0

O terceiro foi um amigo muito simpático. Educado. Havia marcado comigo mais cedo, mas chegou já à noite aqui em casa.
Conversamos um pouquinho e logo comecei a chupá-lo e tirar sua calça. Tirei o meu shortinho voltei de boca naquela pica, com a bunda virada pra ele. Comeu minha bucetinha de 4 e depois quis colocar no meu cuzinho; deitei de frente pra ele e coloquei as pernas pra cima - ele veio e entrou bem devagarzinho no meu rabinho... QUE GOSTOSO... começou a bombar e gozou.
NOTA 8,5

Nenhum comentário:

Postar um comentário