terça-feira, 25 de setembro de 2012

Delícias de ontem...

Ontem foi um DIA BEEEEM GOSTOSO... novos amigos e um velho conhecido...

O primeiro do dia me ligou de manhã e marcou pro início da tarde... Me surpreendi ao vê-lo: super novinho... pelo tel me parecia mais velho... interessante e tímido; deu vontade de agarrar rsss.
Conversamos um pouquinho na sala e logo ele perdeu a timidez: me puxou com força e começou a me beijar. DELÍCIA! Tirou aquela minha calcinha branca que vcs gostam e me chupou - ele sentado no sofá e eu em pé, rebolando minha xaninha na boca dele. Que tesão! Quando eu estava quase gozando, resolvi chupar aquele pau, que a essa hora estava bem duro, muito gostoso! Chupei até o talo.
Depois fomos pra minha cama. Fiquei esperando-o de 4 e ele enterrou todo aquele pau gostoso na minha bucetinha. Não aguentou e gozou gostoso, urrou. TESÃO!
NOTA 9,5



Nenhum comentário:

Postar um comentário