terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Quarta-feira

Na quarta recebi uma visita muito especial; nos encontramos no chat e eu o pedi pra vir em casa - estava morrendo de saudade...
Ele veio e trouxe leite condensado pra gente brincar. Abri a caixinha e começamos a nos pegar com tesão. Ele tirou a calça e sentou no sofá e eu fiquei de joelhos pra ele e comecei a chupá-lo.
Primeiro derramou leite condensado no pinto e eu chupei todinho, até o talo; depois foi me guiando, colocando o leite condensado pelo corpo - fui lambendo e chupando. Estava muito molhada, louca de tesão, quando ele me colocou de quatro no chão e colocou leite condensado no meu cuzinho e começou a me chupar. Passava o pinto no meu meio da minha bunda e colocava na minha boca...
Quando eu já estava delirando de tesão ele gozou nas minhas costas e na minha bunda!
Tomamos um banhinho gostoso; queria dar a bocetinha pra ele, mas já que estava no meio do trabalho e tinha que voltar logo... Peninha...

NOTA 9,0

Nenhum comentário:

Postar um comentário